Black Project SUP

Distribuída em Portugal pela SUP Norte e fundada e localizada em Maui, no Hawaii, desde 2010, na zona onde o Stand Up Paddle nasceu, na Black Project SUP a obsessão foi sempre com a performance. Num mundo competitivo onde meros segundos separam os vencedores dos vencidos, a Black Project trabalha incansavelmente para dar aos atletas essa vantagem.
Ao trabalhar com muitos dos melhores atletas do mundo, como Connor Baxter, Zane Schweitzer, Mo Freitas, Leco Salazar, Bernd Roediger, Arthur Arutkin, Seychelle, Sonni Hoinscheid, Fyona Wilde, e muitos outros, a Black Project desenvolveu e testou os melhores fins e pagaias para SUP para os ajudar a atingir os seus objectivos.
Em Portugal as pagaias da Black Project são usadas pelos principais atletas SUP Surf, Race e Foil, como Tomás Lacerda, Anabela Prioste, Filipe Meira, Mia Soares, José Cirilo, Tiago Campos e Rui Fialho, sendo que a esmagadora maioria dos atletas de Race usa fins da Black Project.
“Temos sorte em viver, trabalhar e andar nas condições aquáticas ideais para produzir os melhores equipamentos. Através do nosso design de excepção e do uso materiais premium conseguimos transpor para cada fin ou pagaia um pouco da magia de Maui. O nosso objectivo é que as pessoas consigam desfrutar da água tanto quanto nós” – Crhis Freeman, fundador da Black Project.

A mostrar todos os 21 resultados

A mostrar todos os 21 resultados