Lass Paddle

Lass Paddle, as mais avançadas pagaias de SUP, disponíveis em Portugal
Dia após dia, o fundador Helgo Lass dedicava-se a desenvolver uma gama de pagaias tecnicamente avançadas concebidas para todas as condições. Todas as pás e pegas são desenhadas segundo o princípio FORMA SEGUE A FUNÇÃO para um máximo de performance e conforto.
As pás
Todas as pás foram desenvolvidas a partir de um pedaço de madeira, esculpidas pelos olhos, pelos sentidos e pelo conceito de formas naturais. De acordo com este princípio, Helgo Lass aperfeiçoou a área, contorno, rigidez e flexibilidade.
Pega
A pega T é o resultado do seu trabalho em busca da máxima eficiência ergonómica e conforto.
Tubo
SDM Oval e RDM redondo – a tecnologia usada no formato e rigidez dos tubos da Lass advém do know-how na construção e dinâmica de mais de 20 anos de experiência no mundo do windsurf.
Após 10 anos de pesquisa, a gama Lass Paddle é agora uma realidade. 40 anos de experiência no mar, 20 anos a trabalhar com tecnologia em carbono e R&D para muitas das mais famosas marcas, Helgo Lass disponibiliza agora as mais funcionais e tecnologicamente avançadas pagaias do mundo.
Face traseira
Os atletas de Race precisam de ter a maior potência possível a partir da área mais pequena. Para isso, a Lass desenvolveu a primeira pagaia no mercado com um duplo côncavo a V (diedro) até ao eixo. Para além de ser o formato mais eficiente, o duplo côncavo fornece um diedro que torna a pá bastante estável durante a fase de maior potência da remada. Fornece também um maior controlo e estabilidade no surf. Com o duplo côncavo conseguimos ter mais potência a partir de uma área menor. Para além disso, menos peso e menos área são também uma grande vantagem para uma recuperação mais rápida e mais controlada.
Face dianteira
A Lass Paddle é também a prmeira a usar uma face dianteira com um formato côncavo. O contacto na água é bastante preciso devido ao facto da parte de baixo da pá ser bastante fina. A pá é também bastante leve devido à sua pouco espessura. A curvatura das arestas convexas até à secção côncava no meio garante uma pá rígida e fina. O formato côncavo garante também uma maior sustentação quando a face dianteira entra em contacto com a onda. O formato côncavo funciona como um canal para a água , resultando numa maior estabilidade, direccionamento e controlo. Em suma, uma melhor sessão!
Na Lass pode escolher a pá mediante as diferentes condições. É para ondas? Para mar grande? Para provas de race? Ou apenas para deslizar na água à procura do melhor pôr-do-sol?
Agora pode escolher qual o estilo que melhor se adequa a si, a sua paixão e descobrir que a Lass é a primeira marca verdadeiramente viciada em SUP.
A Lass Paddle é a marca de escolha de vários atletas de race e ondas em Portugal, tendo José Cirilo e Ruben Afonso se sagrado campeões nacionais de SUP Race usando uma Temoana, sendo também a escolha de Simão Manuel, atleta de topo do circuito nacional de SUP Wave.

A mostrar todos os 2 resultados

A mostrar todos os 2 resultados