SIC Maui

SIC “Sandwich Islands Composites” nasceu da visão do shaper e designer Mark Raaphorst. Mark tem mais de 20 anos de experiência na construção de pranchas de surf, windsurf e canoas havaianas. É um dos pioneiros do SUP e criador de algumas das pranchas de Race mais vitoriosas do mundo.
As pranchas da SIC são desenhadas e construídas para a velocidade e agilidade. O seu design elegante, a sua capacidade para transpor qualquer obstáculo aquático, a qualidade da construção e a atenção aos detalhes fizeram com que as pranchas da SIC Maui fossem consideradas os “Ferraris do SUP”.
As pranchas da SIC são inspiradas pelas provas de Race de elite, mas também por uma vida inteira de experiência e lições aprendidas. Estas lições fizeram com que conquistasse uma reputação de ter criado algumas das mais rápidas, com maior glide, e mais manobráveis pranchas do mundo. Quer seja um atleta profissional veterano ou um surfista de fim-de-semana; quer esta à procura de uma prancha para melhorar a sua condição física, passear ou apenas para se divertir; a SIC tem a prancha para si.
Em Portugal, a SIC Maui é a marca mais vitoriosa no circuito nacional, tendo os atletas José Cirilo e Ruben Afonso conquistado diversos títulos nacionais.
Ao longo dos anos, a SIC ganhou já vários prémios como o de Melhor Marca, Melhor Prancha de SUP, Melhor Prancha de Race ou Melhor Prancha All-Round.

A mostrar 1–12 de 59 resultados

A mostrar 1–12 de 59 resultados