Publicado em

Diogo Queimada, bicampeão nacional de SUP Wave, junta-se ao team SUP Norte e Infinity

Diogo Queimada é o mais recente membro do team SUP Norte e Infinity. Grande fã da Infinity, Diogo Queimada é o atual bicampeão nacional de SUP Wave (2016 e 2017), tendo atingindo também as meias-finais do EUROSUP por duas vezes (5.º em 2016 e 8º. em 2017). Para 2018, Diogo Queimada irá competir nas ondas com uma Infinity shapada especialmente para ele por Dave Boehne na Califórnia e com uma Infinity Blackfish 12’6 no circuito nacional de SUP Race, outra grande aposta do atleta para este ano. É também dono da SUP Alentejo, onde também dá aulas de Stand Up Paddle.

A mítica marca californiana Infinity é representada em Portugal SUP Norte Shop & School. Sediada em Dana Point, a Infinity tem criado algumas das mais progressivas pranchas de surf dos últimos 40 anos e é uma das primeiras marcas ligadas ao Stand Up Paddle. É das mãos da família Boehne que saem as pranchas de race e ondas de mais alta performance da indústria com a maior qualidade de construção. Do team Infinity fazem parte estrelas como Candice Appleby, Giorgio Gomez, Slater Trout, Anthony Vela, Toby Cracknell, Shae Foudy e Dave Boehne, criador dos shapes mágicos de SUP e um dos melhores SUP surfers do planeta.

Criada em 2013, a SUP Norte rapidamente se assumiu como referência para o Stand Up Paddle em Portugal, quer pela qualidade dos seus produtos, que incluem as maiores e mais inovadoras marcas, aconselhamento na escolha do material mais adequado para cada pessoa, serviços, iniciação ao SUP e aperfeiçoamento e treino de atletas. Com mais de 20 anos de experiência em desportos aquáticos e de ondas, o seu trabalho foi já reconhecido pelas mais importantes publicações de SUP no mundo, como o Standup Journal, a SUP Mag alemã, a SUP the Mag, a Total SUP e a SUP World International, para além de vários órgãos de comunicação social nacionais.

Diogo Queimada junta-se assim a um team que conta já com alguns dos mais importantes atletas nacionais, como José Cirilo (campeão nacional de SUP Race Longa Distância, Sprint e Técnico em 2014), Tiago Campos (n.º 3 no circuito nacional de SUP Race Técnico (12’6) e Maratona (14’) e vencedor do Nelo Summer Challenge 2016); e Nuno Sousa (fundador da SUP Norte, responsável pelo Onda Pura SUP Center, atleta do circuito nacional de SUP e treinador de SUP).

Saiba mais sobre a SUP Norte e a Infinity SUP em https://supnorte.com/

Para mais informações, contacte info@supnorte.com / 917368429

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *