Publicado em

Gama SIC Maui 2018 disponível para pré-encomenda

Para 2018, o grande destaque, para além da introdução de novos modelos, é redução dos preços, que será substancial nas pranchas em carbono. Esta alteração deve-se à reestruturação da marca ao nível da distribuição, mantendo toda a qualidade de construção e performance, que faz com que a SIC seja considerada a Ferrari do SUP.

Ao nível dos modelos, os grandes destaques vão para os novos modelos de Race: a RS, resultados de um longo período de testes e a verdadeira prancha de Race “all-water” e que já é considerada a prancha de Race do momento, e a Bayonet, com a qual Connor Baxter já venceu algumas das mais míticas provas de downwind. Outra novidade, prende-se com a nova série TAO, a preços mais económicos com toda a qualidade da SIC, destinada a iniciantes, uso familiar ou recreativo. Para além disso, a SIC mantém a mítica série F e Bullet (que ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prémio de Prancha do Ano da SUPConnect), a série all-round Agent e Feelgood (que ganhou o Prémio Criatividade da SUPConnect), Air-Glide (com a introdução de uma versão insuflável da mítica Bullet 17’4) e a Triton para SUP Surf, e baseada nos shapes do Caio Vaz, bicampeão mundial e atleta SIC.

Pré-encomendas até 6 de Novembro. Para mais informações relacionadas com preços, condições e entregas contacte info@supnorte.com

Consulte o catálogo da SIC para 2018 em bit.ly/catalogoSIC2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *