Publicado em

SIC Maui domina Prémios “Gear of the Year” da SUPConnect

SIC Maui domina os Prémios “Gear of the Year” da SUPConnect, vencendo na categoria de Melhor Prancha Insuflável (SIC TAO Surf 10’6 Air-Glide), Melhor Prancha Race (SIC RS) e Melhor Prancha Touring (SIC Okeanos).

“Hoje em dia é muito difícil encontrar uma prancha insuflável de qualidade a um preço económico neste mercado altamente saturado. Até que chega a SIC Maui TAO Surf Air-Glide. Esta prancha surpreendeu-nos bastante pela sua qualidade excecional e preço acessível, o que é bastante difícil de conciliar. Tem tudo o que se quer numa prancha insuflável all-round: reforço de stringer no centro, rails reforçados, preço muito bom, muito estável, um design clássico e minimalista e pagaia incluída no pack”, considerou o júri da SUPConnect.”

Em relação à categoria Melhor Prancha de Race, pelo terceiro ano consecutivo o prémio foi para a SIC Maui RS: “Ser popular e andar na boca de toda a gente não é o suficiente para ganhar um prémio da SUPConnect. Mas às vezes todo o falatório em torno de um produto tem bastante substância por trás. E é por isso que a SIC Maui Rocket Ship, ou RS, tomou o mundo de assalto. Rotulada de prancha de race ‘all water’, a RS introduziu diversas variações de modelos anteriores da SIC num foguetão verdadeiramente rápido.”

Já na categoria Touring, pelo segundo ano consecutivo o prémio para Melhor Prancha Touring foi para a SIC Maui Okeanos: “A SIC Maui Okeanos tem tudo o que se quer numa excelente prancha touring: uma grande plataforma para colocar material, estabilidade, um grande ‘glide’, deck confortável, boa pega, etc., mas mais do que isso ela tem o factor ‘fun’. A Okeanos é uma daquelas pranchas que lhe vai garantir um bom bocado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *